top of page
Buscar
  • Foto do escritorkiernansbra

Kiernan Shipka é a nova Sabrina Spellman em Chilling Adventures Of Sabrina

"Naquele ponto, eu já sabia que queria continuar atuando, não era algo que eu me sentia pressionada a fazer" - Kiernan Shipka


A nova Sabrina Spellman chegou à Netflix. Bem mais obscuro do que a dos anos 90, Chilling Adventures Of Sabrina apresenta a meia bruxa, meia humana interpretada por Kiernan Shipka


Kiernan Shipka tem apenas 18 anos e esta na indústria cinematográfica desde os 6 anos.

Vem saber mais algumas coisas sobre a nossa nova Sabrina Spellman.



Kiernan Shipka nasceu em Chicago. Shipka tem aula de dança de salão desde os cincos anos. Sua família mudou-se para Los Angeles, Califórnia quando ela tinha 6 anos para apoiar sua carreira de atriz.


Desde bebê ela já fazia modelagem de impressão comercial.


Aos 7 anos de idade, Ela conseguiu o papel da Sally Draper, filha de Don Draper (Jon Hamm) e Betty Hofstadt (January Jones) em Mad Men que fez ela ganhar o Screen Actors Guild Award de Melhor Performance em Série Dramática - 2008 e 2009-.



Kiernan recebeu vários elogios por sua atuação em Mad Men. Nomeando-a como indicada para o sonho do prêmio Emmy de "Atriz convidada excepcional em série de drama".

Depois de Mad Men Shipka fez outros trabalhos como Flowers in the Attic (2014) e um papel duplo no filme de terror de Oz Perkins, The Blackcoat's Daughter (2015).

Em 2014, Kiernan ficou entre os “25 Adolescentes Mais Influentes de 2014” segundo a revista Time. No mesmo ano, o IndieWire a incluiu em sua lista de "20 atores para assistir com menos de 20 anos".

Em 2017, ela interpretou B.D. Hyman, filha de Bette Davis, na série de televisão FX Feud: Bette and Joan.


Em 2018 Kiernan Shipka conseguiu o papel da protagonista em Chilling Adventures Of Sabrina, curiosamente seu primeiro papel para o público da sua idade.


"A maior parte dos meus fãs eram os pais dos meus amigos", Comentou a atriz em entrevista a Vulture sobre a época em que atuava em Mad Men.

Sobre Chilling Adventures Of Sabrina ela comentou:

“Tem algo muito incrível em se transformar em uma família e crescer e desenvolver seu personagem, eu sentia falta disso. Tem algo muito especial em ir para mesas de leitura semanais e ter coisas loucas acontecendo, sem saber o que vem em seguida, é um trabalho muito divertido, especialmente para uma atriz. Esses sets são quase uma escola", disse para o Adoro Cinema sobre trabalhar em Chilling Adventures of Sabrina


Kiernan Shipka segue filmando a segunda temporada de Chilling Adventures Of Sabrina, gravada simultaneamente com a primeira


E não esqueça Chilling Adventures Of Sabrina já está disponível na Netflix.

28 visualizações0 comentário
bottom of page