top of page
Buscar
  • Foto do escritorkiernansbra

Kiernan Shipka comenta mais um pouco sobre o show para a The Hollywood Reporter

"Nós amamos filmes de terror e não temos medo de homenageá-los", disse ela ao The Hollywood Reporter na premiere.


A estrela Shipka e o criador Roberto Aguirre-Sacasa dizem ao Hollywood Reporter o quão assustadora é sua nova série - apesar de ser "um pouco mais inocente" do que "Riverdale"-.


Antes da estrela Kiernan Shipka chegar ao tapete vermelho para a estreia da sua série -Chilling Adventures of Sabrina da Netflix-, na noite de sexta-feira, um de seus protagonistas encantou os repórteres no evento - um gato preto.

A versão da Netflix da famosa bruxa adolescente familiar é um gato real que, infelizmente, não fala, mas certamente enfeitiçou fotógrafos enquanto ele posou para fotos e caminhou para o tapete vermelho (na verdade preto). Enquanto Salem não parava para entrevistas, Shipka apareceu cedo e falou com todos os repórteres na linha de imprensa antes de se estabelecer no teatro no Clube Atlético de Hollywood para para uma exibição do episódio de estréia de Chilling Adventures of Sabrina.


A série, nascida como uma espécie de spin-off dos quadrinhos Archie da CW Riverdale, é assustador que a personagem Sabrina de The Teenage Witch que se originou nos quadrinhos em 2014. E sim, Shipka confirmou, é assustador.


"Nós amamos filmes de terror e não temos medo de homenageá-los", disse ela ao The Hollywood Reporter na premiere. Embora possa não ser tão aterrorizante quanto outra série de terror da Netflix, a recém-lançada Haunting of Hill House, Shipka disse que as duas séries são "apenas diferentes. Nós amamos a nossa efeminidades também, assim que um monte do nosso horror é realmente louco."


Adiciona o criador Roberto Aguirre-Sacasa, "é definitivamente uma série de horror. Há definitivamente um monte de pessoas morrendo; Há um monte de monstros; Há um monte de diabos e demônios; muitas sequências de sonhos assustadores. É muito assustador. "

Outro show que é semelhante a Sabrina é Riverdale, naturalmente, graças ao seu criador compartilhado e semelhantes fora-de-tempo, os mundos retrocesso. "Eu acho que eles são estilisticamente muito diferente", disse Shipka ao The Hollywood Reporter. "Ambos os shows são semelhantes, eles têm estilos muito específicos, mas eu acho que Riverdale é um pouco mais noir e nosso show é um pouco mais assustador e um pouco mais clássico."

Said Aguirre-Sacasa, "It's a little more innocent than Riverdale. You know, in Riverdale everyone's having sex in the showers and there's gang wars, and strangely Sabrina is a little more wholesome — even though they do worship the devil and there is cannibalism and there is human sacrifice and things like that. So in some ways it's similar and in other ways it's very, very different." Disse Aguirre-Sacasa, "é um pouco mais inocente do que Riverdale. Você sabe, em Riverdale todo mundo está transando no chuveiro e há guerras de gangues, e estranhamente Sabrina é um pouco mais saudável -mesmo que eles adoram o diabo e há canibalismo e sacrifícios humanos e coisas assim. Então, de certa forma, é semelhante e de outras maneiras é muito, muito diferente. "


Depois de uma exibição do episódio de estreia, Aguirre-Sacasa, Shipka e seus colegas de elenco entraram no Hollywood Athletic Club, que foi transformado em uma experiência imersiva e instigante para o Instagram de diferentes salas temáticas: uma floresta obscura, um altar para adorar o Lorde das trevas, uma homenagem ao necrotério das irmãs Spellman (onde Sabrina vive com suas tias na nova série), uma sala de sessão. Uma cabine de fotos interativa que tinha uma máquina de fumaça, um ventilador e armários equipados que se abriram quando os visitantes passavam, dando-lhes um vídeo em câmera lenta pronto para postar no Instagram.


Os alimentos e bebidas foram igualmente festivos: tudo, desde os coquitéis (uma limonada ativada de carvão vegetal e bebida de tequila chamada "Lorde das trevas") para o jantar (short rib assada em pães pretos, batatas mini hasselback em pequenos caldeirões) e sobremesa (caramelo-revestido preto, Crabapples, carvão vegetal de cereja preta pastelaria) foi apropriadamente no tema.

Enquanto um DJ tocava música a noite toda, The Dance Floor inundou as pessoas por volta das 11 da noite. Shipka de 18 anos e seus colegas de elenco dançaram músicas de DMX, Lauryn Hill, Britney Spears e outros reminiscências dos anos 90 que foram lançados antes deles nascerem.

41 visualizações0 comentário
bottom of page